
Honestamente não consigo entender essa coisa que o ano-novo desperta nas pessoas.
São promessas feitas no impulso, gente agarrando gente na meia-noite (não que eu ache errado, mas que me da ideia de desespero me dá).
Eu, se tivesse opção (que é algo que me falta no meio familiar), passava o ano-novo dormindo. Só de lembrar que no dia seguinte vai ter um monte de gente fazendo aquelas piadas cretinas já penso em voltar para a cama.
Nesses dias meu mal humor prevalece. Gosto de pensar que é uma chance de esquecer a merda de ano que tive e apagar tudo que não quero dar continuidade no ano que começa.
Familia nessas horas só servem para te lembrar: ano que vem vai ser diferente, vai tudo ser melhor. Quem sabe??????
Ainda abrem o jornal para ler aqueles monte de pais e mães de santo fajutos fazendo previsões gerais. Cada vai ter a mudança que quiser na sua vida, vai vive-la de um modo seu.
Quem realmente me garante que independente do meu planeta ser o regente do ano que vem, vou ter um ano fodástico????
Nem foda nem nada.
Quero passado por escrito para poder cobrar ao filho da mãe que me prometeu.
Enfim, meu primeiro post nesse blog que reservei como sendo aquele em que vou falar de qualquer coisa. Vão notar que escrevo melhor mal humorada mas fica para a próxima.
beijomeliga
No ano que vem, ok?
Eu tenho uma previsão de ano novo pra vc!
ResponderExcluirVai continuar exatamente como era antes!
^^
Brincadeira...
Pense que a cada ano é a opornidade perfeita para se tomar jeito e fazer algo realmente significante para si! =)